quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O blog voltou!!




Olá pessoal!


Depois de ficar tanto tempo sem postar eu pensei seriamente em apagar o blog, foram tantos acontecimentos, tantas situações inesperadas, que acabei dedicando o meu tempo aos outros e deixei de lado as minhas vontades e coisas que realmente me dão prazer e alegria.

Hoje não vou postar nenhuma receita, mas já apresento o blog com cara nova. Conversando com um amigo eu disse que gostaria de repaginar o blog, então ele fez esse desenho super bacana e me deu de presente de aniversário. Amei, ficou a minha cara!!


Novidades e receitas deliciosas logo logo estarão por aqui.




Beijos!!


2 comentários:

  1. Aeee que beleza. Vamos comemorar a volta do blog com penne crock amanhã!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que delícia! Vou seguir seu blog pq tenho certeza que muitas coisas gostosas acontecerão por aqui! Bjusssssss Glaucinha!

    ResponderExcluir