quinta-feira, 7 de março de 2013

Ladurée "o livro de doces"



 

 
Hoje foi um dia, sem sombras de dúvidas, bem diferente. Pela manhã participei de uma reunião extremamente estressante e cansativa, porém muito interessante. Saí da reunião cansada, com fome e tinha que ir para outra cidade me apresentar para a minha nova equipe de trabalho....sim, agora tenho dois empregos. Acontece que da minha cidade até o meu novo local de trabalho são 25 km e metade do caminho são de curvas acentuadas. Imaginem a minha situação, cansada, estressada da reunião, ansiosa pelo novo emprego e o que mais poderia me acontecer??? Chuva, muuuuuuita chuva e um caminhão na minha frente que foi me guiando até chegar na cidade porque eu não enxergava muita coisa.
 
Ufa, cheguei no local de trabalho, agora era só descer do carro, abrir o guarda-chuva e pronto...kkkkk Quando desço do carro piso numa poça, meu pé fica cheio de terra, chego no local descabelada, com o pé sujo de barro e me apresentam: "essa é a nova coordenadora de vocês"...kkkkk Tive que fazer piada da minha situação e rir de mim mesma.
 
Enfim...na volta peguei um caminhão que não me permitia ultrapassar, liguei o som e curti a viagem.Quando chego no apartamento encontro na caixinha de correios um bilhetinho que me dizia que tinha correspondência na portaria....???
 
O porteiro me entrega um pacote com o nome do meu marido, ligo para ele e para minha surpresa era um presente pra mim...
 
...um dia eu falei pra ele que queria muito o livro de doces da Ladurée, isso passou, acho que foi no ano passado, mas ele não esqueceu e quando eu menos esperava ele me surpreendeu. O livro é lindo, superou minhas expectativas.
 
Que dia maravilhoso!!
 
Para completar fechamos a noite com uma Panna Cotta maravilhosa que servirá de postagem para outro dia.
 
É isso aí, emoções fortes e sentimentos maravilhosos...amo muito tudo isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário